segunda-feira, 7 de junho de 2010



entraste na minha vida mas nunca mais saiste porque? apenas queria saber a tua resposta a esta pergunta é que perguntou-me todos os dias sabes?
queria saber porque que te lembras que eu existo só quando estou bem, parece que fazes questão de dizer '' Sim , estou aqui lembraste de mim? sou a pessoa que amas'' eu já sei disso A, não precisas de me relembrar a minha cabeça nao se esquece nunca , mas parece que a tua sim e por muito tempo mas quando se lembra dispara a mil á hora e atinge-me mesmo no coração.
só queria ouvir um simples '' também te amo, e esperei este tempo todo'' porque sim eu sei que tambem o sentes e o teu é tanto tao forte quanto o meu! pará de brincar as escondidas e sê homem está na hora beijinhos Sara..

'era engraçado Sara'

Sem comentários: