quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eli (L)


passo os meus dias contigo, só contigo já te conheço de cor e salteado os teus cabelos castanhos curtos com a franja para o lado para nao tapar os olhos cor de mel , acho que tens seis pulseiras no braço esquerdo e uma no pé, tens as unhas pintadas de vermelho meio morto estamos na praia de Falésia em Vilamoura mais precisamente deitadas ao lado de uma gaivota amarela e logo em frente o bar '' no Solo Agúa Beach'' o tempo não está assim grande coisa acho que vai chover mas não tenho a certeza , será possivel que não parás quieta 1 segundo que seja?
estamos quase deitadas á 30 minutos e tu não parás! acabaste de comer uma sandes e um bolo de mel e agora encostas a cabeça e deixas-me aqui ' sozinha' , és sempre a mesma é impressionante. mas eu amo-te ciganosa da minha vida ! <3

1 comentário:

Elianna disse...

está um bom texto sim ciganosa, ly always <3