quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Aqui estou eu mais uma vez, mais um dia sem ter fim..

Estou a admirar os seus cabelos refunfados que tem um corte da moda e que andam pavoneando-se de um lado para o outro, com ela tem um grande e grosso anel de prata com uma pedra azul gigante para combinar com o seu vestido da '' Zara''.

Perguntou-me como é que uma coisa tão pequenina encanta facilmente uma fragil pessoa.

Sim tem um lenço roxo e preto está sentada numa das mesas do fundo tem a cabeça encostada ao braço e a perna cruzada, talvez use um pouco de base e rímel mas consegue admira-la, gosta de a ouvir..

É imprevisível como ninguém, mas simplesmente usa umas botas castanhas e um colar da Pandora, adora expressar-se correctamente e tentar fazer compreender-se, com ela penso conseguir chegar ao sitío onde nunca fui, o sitío magico das palavras..